quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Morte na Bolívia

O Renato mantém um imperdível blogue, lá do Peru onde está assentado, que merece visita. É o Tordesilhas, que, por estes dias, fala das tradições do Dia dos Mortos, lá na Bolívia. AQUI.

Sempre que viajo, fico impressionado, como o renato, com as particulridades das culturas locais, desconhecidas por aqui, e com algumas matérias excelentes no noticário dos países que visito.

Sempre penso em reproduzir algo no blogue e sempre as complicações da volta atrapalham esses planos. Decidi, assim, proxenetar os blogues dos amigos, que fazem isso com mais competência. Em breve trarei links aqui para outros craques da blogosfera, como o capitão do Tordesilhas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
Valeu pela referencia, Leo. Nao conhecia este teu novo blog ainda, muito bom, por sinal. Já vou incluir na minha lista de blogs imperdíveis. Tenho o memso dilema que o seu, queria poder escrever sobre tudo que vejo nas minhas viagens pelo continente, mas aí volto para a realidade e muita coisa acaba ficando pra depois. No Tordesilhas tento dar um pouco de vazao a isso.
Um abracao,
Renato