quinta-feira, 22 de novembro de 2007

O vai e vem de Evo


Esse blogue está muito andino, mas, como dizia um famoso filósofo e utopista fracassado, que fazer? O Orelana, velho companheiro de viagem e também filósofo, me manda um comentário por e-mail, que nos lembra da importância de outro polêmico mandatário andino, o Evo Morales, grande amigo da onça, digo, do Lula, que resolveu tirar a cana do brasileiro, de qualquer jeito:




Apóio. Desde que tb haja uma moratória na produção de coca. Afinal, tb concorre com a produção de alimentos. E ainda alimenta a produção da Coca Cola, símbolo do imperialismo, e o crime organizado em todo mundo."


Já eu sugiro que o Lula mande à ONU o Samuel Pinheiro Guimarães, para sugerir ao boliviano, quando ele começar a falar contra o etanol: "ora, Evo, por que no te callas?". É o que chamo de real politik.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse Evo é muito vil.

Patrick disse...

Se for do etanol de milho é uma proposta razoável.

Anônimo disse...

Não é só milho não, patrick. O Evo briga contra todo o álcool combustível. Já mostrou que não é confiável.

Anônimo disse...

Sergio,

Por acaso não estaria havendo algum problema na configuração de fuso-horários do blog ?

E que tal um e-mail para contatos ?

Sergio Leo disse...

Luiz, meu caro, em algum lugar deve estar o e-mail. É o sergioleoARROBAhotmail.com . E a hora eu não sei como está. Vou checar, deixa comigo.
Volte sempre!